sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Palavras


Gosto da facilidade com que meus dedos percorrem o teclado do computador,juntando letras,formando frases que podem me descrever,ou simplesmente inventar.Gosto da facilidade que tenho de me despir em algumas palavras,de dizer os meus segredos mais profundos sem ao menos ter a intenção de revelá-los.

É incrível como as palavras tem um poder tão forte,e tão devastador.Como uma simples frase mal colocada pode mudar sua vida por completo,à ponto de se perder tudo o que foi construído.
E eu gosto dessa facilidade que tenho de escrever.De talvez,usar as palavras certas,da forma certa pra que eu consiga me fazer entender.Ou então,pra camuflar tudo aquilo que sinto.
Mas odeio o fato de que as palavras só conseguem enganar por um momento,porque quando as pessoas olham em meus olhos,elas sabem tudo aquilo que realmente sinto.
Odeio o fato de meus olhos deixarem transparecer coisas tão profundas,tão minhas,que eu não gostaria de mostrar a ninguém.Odeio como as palavras também conseguem me fazer chorar,me deixam tão vulneráveis à ponto de não conseguir me esconder.
Amo e odeio as palavras.Odeio a forma como me revelo,e a forma como sou capaz de me esconder.

Nenhum Comentário

Postar um comentário