terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reflexões


Não gosto nada de todas essas hipocrisias sociais.De ser quem não sou,de gostar do que não gosto.De ter que engolir o que me faz ter vontade de cuspir.De agradar à todos e não agradar à mim.De ter que gostar de quem não suporto.
Gosto de quebrar todas essas regras.Fujo aos padrões de beleza,e já nem me importo.Não finjo ter um intelecto que não tenho,ser super cult e não ser coisa nenhuma.Nem gosto de fingir gostar de quem não gosto.Se não gosto,é não e ponto final.
Ser quem sou com todas as minhas dores,meus defeitos e minhas marcas.Me orgulho das marcas.Um dia elas doeram,foram feridas abertas e que me fizeram chorar,mas também me fizeram crescer e progredir.
Gosto de ser tempestade e ser o Sol,depende do ângulo com que teus olhos cor de mel me olham.Me sentir livre para ser quem sou,de verdade.Sem máscaras e disfarces,porque me sinto livre da obrigação de agradar a quem quer que seja.A única obrigação que tenho é de agradar a mim mesma,e se já não me agrado tanto assim,tenho o direito de mudar para ser como eu quiser.
Essas regras as quais todos se encaixam,nenhuma delas serve para mim.Não sou fã daquele estilo de música,ou desse,e isso me torna diferente de você,me torna única.
Sou assim,e gosto de ser assim.Não gosto de mesmisses ou blablablas,essas coisas não cabem em mim.Não gosto desse papo de estar na moda,eu faço a minha própria moda,e não me importo com ninguém.
Não finjo ser,eu sou.E estou mais preocupada em SER do que em TER.Porque hoje ninguém mais se preocupa naquilo que se torna,só se preocupa naquilo que ainda não tem para si.Estou farta da sindrome do ter,estou farta do vazio,estou farta de regras que não se enquadram à nada e nem à ninguém.E estou farta de todos os robôs que estamos nos tornando para tentar ser o que querem que sejamos.

Nenhum Comentário

Postar um comentário