quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tic Tac...


Tic Tac,Tic Tac,Tic Tac...É,o som do relógio está a me enlouquecer.Os segundos parecem ter sido congelados,e o tempo simplesmente insiste em fazer doer.O coração bate acelerado ansiando que algo aconteça,pra que ele possa voltar a ter paz de novo.Não sei dizer o quanto isso me machuca,ou o quanto isso me deixa ansiosa,mas esse silêncio me mata.

Tic Tac,Tic Tac,Tic Tac...O relógio insiste em bater,mas os segundos simplesmente parecem não querer passar,como num sinal de provação,até onde vou aguentar essa angústia,até quando vou aguentar esperar que tudo isso se resolva de uma vez por todas.
Não sei se espero,não sei se fiz o certo,não sei se é o certo amá-lo desse jeito,nessa intensidade.Mas simplesmente,se tornou impossível não amar,do meu jeito torto de amar,do meu jeito insano de amar e de me entregar,do meu jeito criança de amar.
Tic Tac,Tic Tac,Tic Tac...E o tempo parece mesmo querer brincar com a minha dor,fazer mais profunda a ferida no meu coração,deixando uma marca que eu não sei se o tempo vai apagar.Só queria uma resposta,apenas uma resposta.

Nenhum Comentário

Postar um comentário