domingo, 27 de setembro de 2009

Veneno


As palavras já não tem efeito algum sobre mim.Tanto faz afinal,saber como você está ou com quem está saindo,porque suas palavras já me cortaram tanto,que elas já não fazem doer mais do que já doeu.Agora são seus atos,aqueles impensados,que fazem sangrar.
Parece que nada cura.Nem o tempo,esse maldito que só passa,e só arrasta minha dor,me leva pro fundo do poço.
Achei que dizer à você o quanto eu estava feliz comigo mesma faria com que eu me sentisse melhor,com que ao menos a dor cessasse,me enganei.Parece que cada vez que tento agir para amenizar tudo isso,eu cavo um buraco mais e mais profundo,onde só o que sinto é a terra à me sufocar.
Sufoco.Sufoco lágrimas,sufoco sentimento,e enterro a cada instante tudo de bom que houve um dia,em mim.Deixei cada momento ser apagado da memória.Na verdade fingi.Porque sei bem que por mais que eu tente,nada disso vai sair de minha cabeça,e eles martelam.
Cada vez que algo me faz lembrar você,os pensamentos vêm martelando à ponto de me enlouquecer,e me arrancar toda a sobriedade que me restou.
Um,dois,três goles de cerveja.Um cigarro,depois outro e mais outro,até que meus pulmões não suportem mais a fumaça que você deixou entrar em meus olhos,e me cegar.Nada para me tirar a sobriedade vai me fazer parar de sangrar,porque cada vez que volto à mim mesma,me sinto perdendo o chão.
Então,depois de algum tempo acredito que isso só vá piorar.Nem mais um gole de cerveja,nem mais um cigarro vai me fazer esquecer de você.Nem a sensação de liberdade que tanto pedi,nem essa me faz falta mais.Porque preferia estar presa em suas correntes,sentir o gosto do seu veneno,só mais um pouco,para me embrigar e me perder,de novo.

Nenhum Comentário

Postar um comentário