quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desabafo




Fico me perguntando porque tenho que ser assim.Sempre que acho que estou certa,machuco alguém que amo.E eu não desejo mais ser esse demônio disfarçado de anjo,que fere à todos que lhe estendem as mãos para que eu não caia no abismo de me perder em mim mesma.
Sempre me indago porque tenho que agir dessa forma.Gostar de tudo o que eu gosto sempre acaba ferindo alguém importante,e eu já cansei de ser a faca que escarna o peito,faz sangrar.
As vezes meus pensamentos são tão contrários,tão diferentes do que gostariam que fossem,mas eu não consigo não ser assim,simplesmente não dá.
Eu tento mudar meus gostos,fugir daquele rosto cansado de fingir que sempre encontro no espelho.Cansei de tentar agradar à ela,e sempre me machucar.Porque eu não gosto de me esconder.Quero mostrar o que sou,e como sou,independente se gostam ou não,mas simplesmente me calo.
Eu estou sempre abaixando a cabeça para o que me fala,e sendo exatamente como gostaria que eu fosse,mas cada dia que passa sufoco em mim a necessidade que tenho,de ser diferente.
E me pergunto porque quero tanto ser de uma forma que não te agrada.Nem eu sei responder,eu apenas quero ser.E se isso te faz infeliz,me faz mais ainda!Porque me machuca fugir do que sou,apenas para lhe ver sorrir.
Acabo machucando tanto à quem amo,mas acabo machucando mais ainda à mim mesma.

Nenhum Comentário

Postar um comentário