quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nostalgia.


Nostalgia.Pode ser uma foto,pode ser uma música,ou pode ser o simples fato de fechar os olhos e querer lembrar tudo de novo.Seu último sorriso ficou impregnado na minha cabeça,e gosto de lembrar de quando tudo era tão bom pra nós dois.
Duas linhas,dois destinos,um caminho que se cruzou.E de repente,toda a história construída entre dois pontos que se encontraram no meio do caminho se foi.Apagada.Pra sempre?Talvez sim,talvez não.
E talvez é a palavra que mais machuca,por não ter certeza do que esperar o que virá depois dela.Será,nunca,sempre.Palavras ditas tão frequentemente,e qual é o verdadeiro significado de todas elas?
Um coração se partiu,um coração se libertou.E não se pode dizer qual dor é a maior,porque dois corações pulsam,vivem,sofrem.
O último olhar foi embaraçoso.Não consegui decifrar o que ele significava afinal.Deveria acreditar em palavras?Deveria tentar desvendar gestos?
Pouco a pouco fui me afastando sem olhar para trás.Queria guardar aquele sorriso pra sempre em mim,até quando não doesse mais lembrar.Deixei meu coração ir parando de bater,pouco à pouco,batida após batida,e uma hora se silenciou.
Nunca as lembranças foram tão sentidas,como se elas estivessem acontecendo,não apenas sendo lembradas.Nunca uma cicatriz encomodou tanto à mim,nunca imaginei que seria assim,o nosso fim.
Um sorriso.Um abraço.É tudo o que consigo me recordar,e sentir saudade.E um aperto imenso no peito,e aquela imensa vontade de sair correndo e me jogar nos seus braços,dizendo que quero apenas ficar um pouco em silêncio,chorando no teu colo.Porque eu preciso do teu colo.Só por 5 minutos.Só pra que a lembrança não doa tanto.Só pra que eu consiga dizer adeus,sem sofrimento.
Nostalgia.Só consigo lembrar do nosso primeiro encontro,e do nosso último adeus.E foi assim que tudo ficou entre nós.Não foi um ponto final,sei que foi uma vírgula,e que a próxima linha ainda será escrita.Mas só o que me resta agora,é essa nostalgia de nós dois.

Nenhum Comentário

Postar um comentário