sábado, 3 de outubro de 2009

O porque.


Pra que sentir dor,se ela dói?Pra que sentir saudades,se ela te lembra a ausência?Nada disso tem explicação,apenas sinto.E sinto de uma forma tão intensa que chega a dor nó na boca do estômago.
Parece que saudades não mata,é o que dizem.Mas sabe menino,eu discordo.Saudades pode não matar assim,na hora.Mas ela mata aos poucos.E é como um veneno que você ingere,só depois de horas,ou dias é que você percebe que está morrendo.
Piedade!É o que meu coração sempre grita quando lembro seu nome.Por favor mais uma dose do veneno,me bastaria para morrer em paz e deixar de sentir.Não gosto de me corroer pouco a pouco,a morte dolorosa não é como eu esperei que fosse.Achei que me redimiria,e imploraria o perdão pelos meus erros,e pelos meus acertos,mas não.Só o que eu quero é morrer logo,porque a porra do seu beijo me anestesiou e eu já não sinto nada,só um lever torpor.
-Porque você é tão fogo,e eu sou tão água?

Sempre me perguntei também.Porque somos tão diferentes,porque?Porque temos que ser os opostos,o que anula o outro,mas ao mesmo tempo completa.Sem a água,o fogo jamais se apagaria.Sem você,eu jamais sofreria dessa abstinência maldita do seu beijo amargo,de amargura que trago por não te beijar de novo.

-Porque me ama?

Também me indaguei.Nunca consegui compreender de verdade porque do amor.Porque de te amar.Talvez seja apenas mais uma besteira que eu fiz na minha vida,te amar.Ou não.Sei lá,agora já nem tem tanta importância,porque pra mim o amor é só mais uma droga,que te vicia.

-Teus vícios me cansam.

Eu sei.Viciar em alguém realmente cansa.Cansa o coração,cansa a saudade,cansa a dor.Cansa gostar de quem quer ser livre.Cansa sofrer,cansa sorrir.Viciei no amor,viciei na sua droga,mas que droga!Fui me viciar justo em você,coração estúpido!

-E feche a porta quando sair!Mas sem bater,por favor!Quero paz agora.

Nunca entendi.Se quer paz,porque ficar só?A solidão faz com que a mente pire de uma vez por todas,em busca de respostas pras perguntas mais estúpidas e sem cabimento,tão estúpidas quanto o amor que sinto.

-Mas pode acreditar amor,vou matar cada pedaço de mim que gosta de você.Nem que pra isso eu tenha que me matar por inteiro,e depois de matar o corpo,matar a alma,e surgir das cinzas,como uma fênix.
Eu tentei te mostrar,eu seria assim.Mas aí,a coragem me faltou,e eu não consegui matar esse amor.

Nenhum Comentário

Postar um comentário