terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os medos não tem asas




E é mesmo uma pena como sentimentos voam pela janela afora,sem ao menos darem pistas de onde irão descançar.Eu abri meu coração,pura e inteiramente apenas para me livrar da dor da dúvida,e da angústia.Eu vi meus sentimentos voarem pra bem longe de mim,e pra bem longe de você também.
Eu me despi de juízo,me despi de pudor,e acabei me esquecendo das consequências já esperadas,que essa minha mente despudorada poderia me trazer,e trouxe.
O vento carregou pra longe aquilo que sentia.Ao invés de entregar-lhe meu coração,ele passou por você,sorriu,e continuou a voar.E sabe-se lá onde vai parar,não é?
A coragem se foi,bateu a porta.Tivemos uma briga feia,ela e eu.Ela teimava que era preciso arriscar-se para conseguir aquilo que ansiava,e que se não conseguia,era porque simplesmente não era pra ser.E eu teimava,que nem sempre arriscar é a melhor opção,ainda mais quando sabe-se onde tudo vai terminar.
Mas acabei seguindo os conselhos,e me vi sem chão de novo.
Abri meu coração,tão pura e inocente,que vi meus medos todos irem janela abaixo,junto com o amor que eu senti por você.Mas meus medos não tinham asas,e nem o meu amor.

Nenhum Comentário

Postar um comentário