domingo, 10 de janeiro de 2010

Era apenas para dizer adeus...

Não era para ser assim.Era pra que eu não sentisse dor nenhuma,nenhum tipo de formigamento,como antigamente.
O tipo de formigamento que me fazia questionar se o que eu sentia era dor ou apenas ausência dela.
Não era para você se importar com meu bem-estar,ou em ser legal comigo apesar de tudo o que me disse,era apenas para fingir não se importar tanto assim,ou talvez não se importar mesmo.
Era apenas para dizer adeus,e deixar para lá.Não apenas deixar para lá,mas esquecer,e daqui um tempo,fingir que não aconteceu.
Mas não apenas fingir que o último incidente,aquela conversa fatal ocorreu.Fingir que NADA realmente aconteceu.Que foi apenas,passatempo de nossas mentes férteis demais,e com malícia de menos.
E fingir para que quando eu fosse obrigada a olhar para sua cara,eu não sentisse como se você fosse culpado pelo buraco que carrego no peito,pelas memórias que me torturaram feito ácido correndo por dentro de mim,pelo medo que carrego à cada dia,de amar um novo alguém.
Não gostaria de ter que sentir que foi capaz de arrancar de mim,aquilo que demorei muito tempo para cultivar,e deixar que florescesse,o meu lado bom.
Para que cada atitude,pensando no nosso bem-estar não tenha acontecido,pois nada entre nós teria existido.
E melhor ainda,para que não houvessem lembranças,não houvessem marcas em mim,que me dão enjôo só de olhá-las refletidas no espelho.
Marcas cansadas de serem vistas.Marcas de cansaço por chorar noites,por sentir desespero,por sentir confusão de sentimentos.
Era para que eu me livrasse de todo e qualquer tipo de dor,ou recordação que as trouxesse à tona novamente.
Eu só desejei não ter conhecido você,e te amado tanto assim.Entregar meu coração,meu amor,minha alma foi a pior coisa.
Me arrependo sim,de ter achado que você um dia foi alguém especial,pois não foi,e nunca será.
Você apenas foi um relapso meu,uma falta de cuidados comigo mesma,mas agora eu tomo o cuidado de não lhe entregar nenhuma lágrima,nem mesmo preciso me lembrar daquilo que um dia julguei ser bom para mim,pois você nunca será bom o suficiente para alguém.

Nenhum Comentário

Postar um comentário