segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Era apenas um engano.



Existe um muro que nos separa,e sabemos bem que não é qualquer muro.É um muro de palavras não ditas,de gestos negados ou não correspondidos,de sentimentos não expostos,de pensamentos omitidos.
Um muro feito de mágoa pelos erros mais do que obscenos,de tristeza pela ausência do outro,de memórias não esquecidas,de lembranças que se tornaram um tanto quanto amargas.
E esse muro não foi construído por mim,e você bem sabe.E sabe porque nunca escondi-lhe aquilo que trazia no peito e que costumava chamar de amor.E bem sabe que vontade para derrubar esse muro que nos separa de tudo o que um dia foi bom,não me faltou.
Mas fazer com que você entenda que tudo é uma consequência da sua frieza,é como tentar mover uma pedra com apenas o sopro do vento matinal,impossível.
Eu disse uma vez,que dentro do peito deveria existir um coração e não uma pedra de gelo,mas você não sabia o que eu estava dizendo-lhe,pois não tinha um.
Então cansei de tentar derrubar o muro sozinha,pois de nada adiantava sem que você me ajudasse.E bem sei,que nunca ajudaria.
Pedi então,uma vez,para que dissesse o que sente para talvez movermos um pouquinho que fosse,o muro que nos separa.Mas foi um erro.
unica coisa que ouvi de você,foram palavras que queimaram-me como ferro à fogo,daqueles que usam para marcar o gado.
Eu entendi então que aquilo que disse-lhe um dia,que carregava por você bem em meu peito,e que eu chamava de amor,na verdade não era.
Era apenas um engano.

2 Comentários:

Mariposa disse...

amei o texto flor
vc precisa me ensinar a mexer no blog
o seu eh otimooo!
beijooos dona escritora

Mary disse...

;~~ ♥

Postar um comentário