domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fechar os olhos



Por tantos dias lutei contra o imenso desejo de pôr fim as minhas dores de forma mais rápida e menos cruel comigo mesma,mas a covardia não me deixou fazer.
Por muitas noites deitei em minha cama fria,desejando que todo esse inferno acabasse,mas ele estava apenas começando,e eu não me dava conta.
Então passei a chamar por alguém que fosse capaz de me tirar essa agonia do peito,e me trazer de volta à vida.Alguém que fosse capaz de arrancar todas as minhas dores,permitindo o ar voltar a percorrer os meus pulmões,mas eu apenas sufoquei,e dormi.
Dormi por toda a eternidade,que me viu ser consumida como palha pelo fogo,derrotada dia após dia pela dor que me perturbou o sono.
Eu me vi fraquejar de novo e abrir mão da luta,pois eu simplesmente não suportaria mais sangrar,por toda a eternidade.
Eu queria apenas que meu coração se libertasse,então quis libertar minha alma da prisão que meu corpo gélido tornou-se.
Apenas fechei os olhos e esperei pela chama final que me consumiria por inteira,mas ela não veio.Ao contrário do que eu pensei,a dor foi tanta que me anestesiou e eu já não era capaz mais de sentí-la,mas também não me sentia mais viva.
Me cobri com as sombras da noite,e enxuguei minhas lágrimas com o manto das dores,e apenas me deixei ir,para onde nem sei dizer.Bastou fechar os olhos e me deixar levar,para um lugar onde as dores não podem perturbar meu sono.

1 Comentário:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que não há nada pior do que se acostumar tanto a dor, até chegar ao ponto de que passamos deixar de sentir a alegria da vida.

Postar um comentário