domingo, 28 de março de 2010

A fuga.

Caminho olhando para o chão,sem pensar em voltar.As vezes não me parece a melhor decisão,parece até que estou fugindo do problema mas a verdade é que fujo da lembrança.
E cada vez que me distancio daquela vida,presto menos atenção ao meu redor.

É como se a dor tivesse me anestesiado de tal forma,que perceber o que acontece em volta de mim é desnecessário.
Coloco os fones no ouvido que é para não prestar atenção nas vozes em volta de mim,assim fica mais fácil parecer imperceptível no meio da multidão.
Assim eu me sinto em paz comigo mesma,com meu silêncio,apenas a música para me fazer companhia.A música é a única companhia que tenho enquanto traço meu caminho pra lugar nenhum.
Eu não sei bem onde quero chegar,ou qual direção devo seguir,eu apenas quero fugir,e pra bem longe.
Quero encontrar um lugar onde a bagagem de lembranças não tenha que me acompanhar.Onde eu não veja em cada esquina,o seu rosto.O rosto que eu cansei de pedir para que voltasse,para que me pedisse perdão.O rosto que eu não vi derramar uma lágrima por mim,e pelo qual derramei incontáveis lágrimas,até secar.
Onde o vento sopre no meu rosto,e eu não sinta arrepios,apenas me sinta viva.
Quero percorrer todos os caminhos que escolher,sem ter a sensação de que a qualquer momento eu vá me arrepender das minhas decisões,ou que alguém irá aparecer para me fazer sentir culpa,quando eu tenho razão.
Eu quero caminhar no silêncio,em busca de uma paz que não encontro aqui.E quando eu for,por favor,não me procure,pois a paz está bem distante de onde você está.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Devoradora de Corações



Me cansa ser aquela a trair seu próprio sentimento,se deixando levar por impulsos tão humanos,tão mesquinhos e tão cruéis.
Parece que gosto tanto de ser machucada,que já não me basta a ferida que outros me causam,é preciso que eu mesma machuque meu coração.
Eu me esqueço de pensar e me deixo levar,mas depois o que não sai da cabeça é a culpa,e o vazio que sinto.
Não quero mais me machucar,não quero mais.E também não quero olhar nos olhos de outro alguém,e ver que o machuquei também sem a intenção de o fazer sofrer.
Me sinto uma idiota por me deixar levar ao invés de tentar entender o que aquilo pode me trazer como consequência.
Foi tão doloroso ver em seus olhos,a decepção e a dor que o causei,e não ser capaz de fazer nada além de fingir que na verdade,nada tinha acontecido.E ver que deixei os rastros de dor espalhados por todo o canto,e continuar imóvel,quieta,chocada comigo mesma,e a única coisa que consigo fazer é chorar e chorar,e me arrepender,e chorar novamente.
Mas chorar não vai fazer o tempo voltar,o beijo se desfazer,e tudo mudar.E agora nada que eu faça,vai desfazer tudo o que eu já fiz,sem nem pensar,simplesmente agi.
Agora só o tempo poderá dizer se as marcas que causei em alguém,serão tão permanentes quanto as que causei à mim.
Eu só não quero ser mais uma devoradora de corações.

terça-feira, 9 de março de 2010

Amar em partes.



Eu só peço-lhe que não me traga rosas,sou alérgica a flores.E também não desejo que escreva cartas de amor,não suporto demonstrações exacerbadas de afeto,as palavras mentem.
Também não desejo que me ligue às 4 da manhã para dizer que sente saudades,pois você pode apenas ter me ligado pois não tinha mais ninguém para gastar seus créditos.
Eu não desejo uma parte de você,e nem de seu coração,eu o desejo por inteiro e se não pode ser inteiro meu,que não seja,então.
Porque não quero um amor fugaz,que começa em chamas e termina em cinzas.Eu quero um amor em doses homeopáticas,aqueles duradouros,que nunca chegam ao fim e que se chegam,as memórias não deixam que esse fogo se apague.
Não quero dormir e acordar todos os dias sozinha,mas não desejo ter alguém ao meu lado apenas para suportar a solidão acompanhada,ela dói mais quando se compartilha com alguém.
Eu quero dividir a minha cama,eu quero dividir os meus dias,repartir as lágrimas e multiplicar sorrisos,eu quero ser amada por inteiro,porque eu só sei amar assim.

Reconstruir



Me construo incansavelmente,pois não se cansam de destruir à mim.
Reconstruo meu castelo de areia,sabendo que a qualquer momento a água vai levar tudo embora.
Não importam quantas vezes eu tenha que me construir novamente,quantas lágrimas eu tenha derramado,quantas cicatrizes me foram causadas.
Estou sempre tendo que me reconstruir,pedaço por pedaço,até que eu me torne inteira novamente.
E é quando eu acredito que estou viva novamente,algo me faz acreditar que a tempestade não demora a chegar,e que vou ter de me reconstruir para poder começar,mais uma vez.

sábado, 6 de março de 2010

Olhos que dão paz



Só quero poder olhar em seus olhos ao menos uma vez,e me dar conta de que ainda bate o coração que carrego no peito.
Quero poder enxergar que meu corpo não vaga assim,tão vazio,que ainda tenho uma alma,e sonhos.
Então ter a certeza de que a tempestade passou,e o Sol já vai sair, que vou poder ficar assim,bem junto de você.
Olhar em seus olhos verdes,e sentir que agora está tudo bem,que eu vou ficar bem,porque afinal,eu tenho você.