domingo, 13 de setembro de 2009

Sorrisos de gesso.


Querem que eu sorria,sempre.Querem que eu abra minha boca e esboçe um sorriso.Mas como!Estou consumida em ódio,acabaram com a vida daquele que me deu paz,acabaram com a vida daquele que me fez feliz!Estou aqui,estirada ao lado de seu corpo,junto de seus destroços,agora já não lhe resta nada,a vida é um pó!Deixei que tirassem de mim,todo esse amor,e agora exigem um sorriso.O mundo é cruel!

O mundo exige de todos nós,que guardemos nossos sentimentos,sejamos frios.O mundo deixou atirarem nele,deixou que ele sangrasse até a morte sob meus pés,e eu tenho que sorrir!Gostaria de juntar todos os seus pedaços,e reconstruí-lo.Queria dar à vida de novo,para que eu pudesse sorrir verdadeiramente.
No verão passado estávamos na beira da praia,olhando o Pôr-do-Sol e ele me prometeu amor eterno,ele disse que ficaria para sempre comigo!Rosas,esse era o perfume que ele deixava em meus lençóis.E seu gosto,ele tinha gosto de morangos frescos,selvagens,assim como seu espírito,ele era selvagem.Ele me tinha em seus braços com tanto calor,com tanta paixão,que me deixava derreter como o sorvete no Sol.Ele sabia,tinha pouco tempo.
E então,de repente o verão vira inverno,e a vida doce virou amarga.Então é assim que as coisas terminaram.
Um tiro.Silêncio.
Tinha sangue,muito sangue espalhado,e meu grito não saía,não conseguia nem sequer expressar a dor que me consumia ao ver o amor de minha vida estilhaçado no chão,bem ali,na minha frente.
Agora a dor vem à tona,e eles querem que eu saia dessa.Deixe o passado,enquanto ainda sinto o sangue fresco correr por entre os meus dedos,ainda sinto suas últimas palavras ecoando em minha cabeça 'serei pra sempre seu'.
Eu esboço um sorriso,um sorriso de gesso.Um sorriso frio,e falso,pra que esse mundo deixe viver minha vida infeliz em paz.Esboço sorrisos de gesso porque assim,o mundo talvez seja,menos cruel com minha dor.

Nenhum Comentário

Postar um comentário