quinta-feira, 19 de novembro de 2009




Tudo o que lhe pedi foi que cuidasse do meu coração.Não lhe pedi nada além,mas parece que você não é capaz de entender o quanto era difícil para mim,entregar-lhe sem ao menos ter garantias de que,amanhã,eu não me arrependeria.

Então,depois de tudo eu apenas respirei fundo.Eu queria sentir o ar passando pelos meus pulmões,o sangue correndo por minhas veias e o meu coração,eu gostava de sentir ele bater.
Então ele parou.Não batia mais,não havia ar passando pelos meus pulmões,e nada corria pelas minhas veias além de dor,dor.
Pedi-lhe meu coração de volta,mas você me entregou todo quebrado,rasgado.Eu não entendi o porque,mas nem deveria tentar entender,não tem explicação.
Remendei cada pedaço,e o guardei numa caixinha.Eu nunca mais iria dar meu coração para ninguém,e você se lembraria todos os dias de sua vida,que você machucou o coração de alguém que só lhe queria bem.

1 Comentário:

Alana Bonamigo disse...

uuuuuuuuuuuaul, adorei seu texto, e o seu blog,
to seguindo aqui:D

Postar um comentário